Em embrulho de jornal que nada continha !

Tinha certeza absoluta que havia deixado alguns parafusos embrulhados dentro de uma caixinha de inutilidades, cheia daquelas coisas que você guarda por muito tempo e quando resolve fazer uma limpeza e jogar no lixo, pouco tempo depois acaba precisando delas, pensa que ainda estão guardadas em algum lugar, procura, procura e por fim acaba se lembrando que jogou tudo fora! Mas meu caso foi bem curioso: encontrei o embrulho que havia feito para guardar os tais parafusos, mas SÓ o embrulho! O que deveria estar dentro do pacote sumiu, tomou "Doril"...e não deixou Doril nenhum para minha dor de cabeça! A solução foi sair de casa e ir até uma casa de material de construção para comprar o que precisava. No caminho encontrei com tanta gente andando em sentido contrário ao meu que achei que estava na contra-mão, mesmo caminhando em largas calçadas. Ao retornar dessa aventura, já estando na tranquilidade de meu lar e pensando ainda no jornal, resolvi assistir a um jornal televisivo, por sinal aquele que só passa notícias da cidade. Recebi informações sobre obra inacabada da prefeitura em um bairro distante, acidentes de trânsito numa via bem longe de onde moro, crimes e mais crimes em todas as partes, resultado do futebol, e tantas outras que me lembraram a letra de música do Kid Abelha: "eu tenho pressa e tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim"...na verdade estava sem pressa, mas nada daquilo me interessou nadinha, ou pelo contrário, me fez pensar que esses programas de noticiário NADA acrescentam à nossa vida, pois perto de onde moro está acontecendo um evento bombástico, muita gente vindo para cá, e eu que moro vizinho nem sei do que se trata. Mais ou menos como saber que vai chover na "casa do chapéu" e ficar em dúvida se leva ou não leva um guarda-chuva ao sair de casa !!!

Comentários